quinta-feira, 24 de março de 2011

Tempos Conturbados


No seguimento da tensão nos países Árabes e depois das quedas de Ben Ali (Tunísia), Mubarac (Egipto).
O "nosso" José Socrates, antecipando-se contra todas expectativas a Muammar al-Gaddafi (Líbia).
Cai Também!
Apesar de as imagens televisivas pouco esclarecerem, Pinto da Costa já se apressou a dizer que se fosse no Dragão era Penalti. Apesar do lance não ter sido julgado dessa forma, nem um amarelo foi mostrado por simulação.
Merkel por seu lado é que não gostou nada da simulação! anunciando a tentativa de contratar já para esta época o FMI (Internacional que passou recentemente por a Grécia e Irlanda), para acabar com as simulações do José.
Cavaco por seu lado desdramatizou, dizendo que também tem Passos Coelho e Paulo Portas mortinhos para entrar em campo.
Para já resta esperar por os próximos jogos com o BCE e a temida Comissão Europeia, e finalmente saber se a manutenção ainda é possível!

2 comentários:

  1. Lá postura tem. Nem o Palestiniano mais massacrado às mãos da Mossad mete tanta pena como o nosso primeiro. Mas talvez não seja para menos.
    Navegador intrépido, á semelhança dos nossos antepassados, enfrentando mares tempestuosos e vagas gigantescas (muitas das quais da sua autoria), sucumbe como herói ao leme dum barco que mete agua pelos quatro costados.
    Ou não será assim a Historia?????

    ResponderEliminar
  2. Eu só gostaria de ver era os políticos a começarem a cortar nos ordenados dos deputados, gestores, médicos, jogadores de futebol e outros que recebem pensões milionárias e nada contribuiram para o País, que ajudaram foi a levar o país para a bancarota em que estamos!!!

    ResponderEliminar